domingo, 20 de janeiro de 2013

Resenha do Frash Gel-creme de Pepino e Chá verde - Avon

Moças vim falar de um assunto IMPORTANTE: Pele!
Sua mãe deve viver falando (ao menos a minha fala) USA CREME SE NÃO VAI FICA TUDO INXURINGADA (que porr* de palavra é essa) HAUAHUAHUAHA! Dai você responde: Aaaah mãe eu odeio creme seboso u.u

Pois agora seu problema minha frô tem solução!!! Venho usando esse creme há um mês e simplesmente Amei! A textura dele é bem parecida com um gel mesmo, é super leve e de fácil absorção. E o melhor, quando você passa sente aquela sensação de frescor.


Minha pele é um pouco oleosa, e ele está sendo ótimo, não deixando ela BRIOSA DE BANHA como muitos outros deixavam. Sinto meu rosto hidratado e macio, passo sempre antes de dormir e tenho gostado.

Acho que seu preço está em torno de 5 ou 6 reais, nada caro né? Bora se hidratar então, se não fica véia maracujá de gaveta aos 30 ta U.U

Espero que tenham gostado e me contem nos comentários o que costumam usar! 


4 comentários: