segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Técnica da esponja

# Cherry

E ae moçada!

Bom, eu não sou muito boa com unhas, make, penteados que nem a nossa querida Geovana, mãããs, eu tentei fazer moda hoje kk.

Pra começar, usei o Escondidinho cintilante e o Inocense. 

Passei duas camadas de Inocense e esperei secar bem. Depois peguei uma esponja, passei o Cintilante nela e apliquei nas unhas, da metade pra baixo, da metade pra cima, aí é com a tua criatividade nega.

Foto exemplar.

Depois que secou, passei um Glitter  pode ser base (é que eu não tenho kk) tipo francesinha no dedo anelar, e apliquei Glitter roxo, que nem a Geovana ensinou no tutorial aqui > Tutorial como colocar Glitter de unha.

Daí, ficou assim:
Foto tirada do meu celular c*

Peço o perdão de vocês, porque a minha câmera tá completamente desfocada kkk, nem com flash saporra funcionou, então só terei foto do celular mesmo, que ficou outra merda. Mas enfim, é isso aí.



Nenhum comentário:

Postar um comentário