segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tutorial maquiagem - Tons de Cobre

Estava eu a me maquiar no sábado e resolvi fotografar como foi o processo, não ficou um tutorial muito bom, na verdade eu achei até bem HORRIVU. Mas com o tempo prometo fazer de uma forma mais clara.
Primeiramente vamos conhecer cada área dos olhos pra vocês entenderem melhor:


Clica na fota pra aumentar <3

Então vamos ao que interessa o/

Primeiro de TUUUTO, com o zóio limpo, aplique um primer em toda a área dos olhos. Eu uso corretivo, que já ajuda a tampar olheira e fixa bem a sombra. (não falem mal da minha sobrancelha u.u)


Sorry pela foto ruim, na câmera parecia boa e.e 
Agora, apliquei um dourado escuro em toda a pálpebra e só deixei o canto interno (da lágrima) sem nada.


Vim com o cobre e passei da metade até o canto externo, sempre esfumando as cores, principalmente na "separação" entre elas, pra criar um degradê.


Onde as setinhas vermelhas indicam aplique o preto e esfume bastante. Aplique a sombra somente no canto externo e vá puxando ela aos poucos em direção ás flechas, assim você estará marcando seu côncavo (o que deixa o olho com a impressão de ser maior) , sempre esfumando. Assim fica um efeito mais "naturar".

Agora, no canto interno que tinha ficado sem nada, aplique um dourado mais claro, pra criar um efeito de "iluminado" UI. E abaixo da sobrancelha aplique um iluminador, ou uma sombra pérola e de uma esfumada, pra ficar um efeito natural.


Uma parte bem importante de toda maquiagem: o delineador na linha dos cílios. Não sei explicar o efeito que ele faz, mas deixa a maquiagem mais "definida" digamos assim ahauhaua.


Agora, o final finalmente HAUAUAHUA o/
Passe rímel, MOINTO rímel, ele faz toda diferença numa maquiagem! Eu também passei um pouco de sombra marrom na sobrancelha, pra arrumar as falhas e moldar elas. 

NUOSSA mais que foto boa (y AAHUAHAUHAUA

Bom, as sombras que eu uso são da paleta de 168 Cores que inclusive vendo aqui :)
O rímel é o Colossal da Maybelline
Os pincéis também vendo aqui.

Espero que tenham gostado meninas, com o tempo vou me aperfeiçoando, e não se esqueçam seus comentários são MOINTO EMPORTANTIS FOR MI <3

GUDI NAITI ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário