segunda-feira, 11 de março de 2013

Resenha - Base hidratante Clearskin



Olá Molheres!  Hoje vim falar da primeira base que comprei na vida, sim é verdade AUAHUAHAUHAUAHA. Eu sempre achei base uma coisa sebosa e por ter o rosto mais oleoso só usava pó compacto sozinho. Mas vendo o catálogo da Avon  vi que essa era DEFERENTE u.u

O que ela promete:  "Possui uma fórmula leve que hidrata, absorve a oleosidade e ajuda a reduzir a aparência de poros dilatados. Ajuda a disfarçar imperfeições e uniformizar qualquer tom de pele. Não obstrui os poros."

O que ela cumpre na minha opinião:
Usei  ela no sábado e mesmo depois de passar calor e tudo mais, meu rosto não estava oleoso e a base ainda estava lá intacta no fim da noite. Ela realmente é muito leve, não cobre imperfeições grandes como manchas e tal. Mas se for usada com o pó compacto por cima, ela dá uma "segurada" no pó, não deixando ele derreter.

Mas vamos as IMAGES, purque ninguém lê mesmo -q AHUAHAUHAUAHAHA



A cor dela é clara, mas ela se acerta em todos os tons de pele.

Sem a base, os poros estão aparentes.

Com a base, os poros estão menos aparentes.

Outra foto onde dá pra perceber o efeito de diminuir os poros (clica nela que vai abrir maior). Esse foi o efeito que mais curti nessa base, ela deixa a pele mais lisinha sem aquela aparência de poros abertos.

Bom, pra quem procura uma base ultra revolucionária que vai cobrir todos seus defeitos ela não é a indicada, é uma coisa mais pro dia-a-dia ou como primer antes do pó. E pra quem teve interesse já falei de outros produtos da linha Clearskin aqui, própria pra quem sofre com espinhas e oleosidade.

Nota 8 porque ela poderia dar uma coloridinha a mais na pele rsrs. 

Bom, espero que tenham gostado e me contem qual a base que vocês costumam usar!

Uma ótima semana muchachas ;*

2 comentários:

  1. uso ela tds os dias abandonei a matte da mary kay por causa dela uh.hu economia hehehe

    ResponderExcluir