quinta-feira, 28 de março de 2013

Um toque de cor na maquiagem.

Oi :D

     Hoje eu vou mostrar para vocês uma maquiagem que eu adoro usar no dia-a-dia para dar uma mudada, uma destacada no olhar sabe. Eu só uso maquiagem com base e tal apenas para sair, então durante a semana eu uso apenas rímel, por isso o dia que eu quero variar eu aplico uma sombra colorida abaixo da linha d´ água para variar um pouco...

Vamos ao passo a passo...

1° Passo:  um pouco de corretivo abaixo da linha D´ água

                                              2° Passo: Aplico a sombra verde sobre o corretivo

                                          
                                               3° Passo:  Passo delineador preto na linha d` água



                                                          Sombra verde que eu utilizei

                                                           Foto da paleta com flash




                                                          Olha como destaca o olho.


Se você não gostar apenas da sombra verde embaixo e nada em cima você pode passar uma sombra creme  que também fica lindo.

            Ou se você quiser incrementar mesmo para usar a noite, vale a pena fazer um esfumado preto:


Tutorial do blog de como fazer olho preto esfumado 

A cor verde pode ser substituída por outras cores, como rosa, roxo, azul, e até um dourado que fica lindo. Eai quem vai tentar fazer? Não esqueçam de tirar foto e mandar pra gente postar no blog :D :D:D

Um comentário: