sábado, 6 de abril de 2013

Adesivos de unhas

#Cherry

Hello meninas.

Eu sei que ando sumida daqui e tá faltando posts meus OIUAHDOAIUD. Mas é que estou em período de provas na faculdade e isso não é nada fácil. :S
Bom, essa semana uma amiga minha iniciou um negócio: adesivos de unha.
Eu não sei que macumba louca ela faz, só sei que não é com esmalte (o que eu acho melhor porque na hora de passar glitter em cima, o desenho não derrete hahaha).
Bom, aqui está o facebook para contato: Tania Santos
Preço é com ela. Não saberei lhes informar. Mas uma coisa eu sei. Produto é de qualidade e vale a pena. Sei porque estou usando OUIAHSDOSAIUD.





Esse foi o modelo que ela fez para as meninas da nossa sala. (Símbolo de Psicologia).

Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário