terça-feira, 30 de abril de 2013

Resenha: Base Compacta de Múltipla Ação Ideal Flawless - Avon

#Geovana

Hellooou gatas da pele seduzente <3
Vim falar de mais um produtinho da linha Ideal Flawless da Avon, ontem já falei do Corretivo que uso, e hoje surrupiei a base da minha mami pra fazer um teste. Apesar dela ser um tom mais escuro que a minha pele, deu pra eu ter uma ideia dos efeitos dela e repassar pra vossas senhorias  =D

Vamos lá então:
Eu muito esperta esqueci de tirar fotos sem a base pra vocês verem como era o antes, mas de "defeitinhos" tenho algumas micro sardas no nariz, um pouquinho de olheira e manchinhas avermelhadas/rosas em algumas partes do rosto. Abaixo a foto com uma camada da Base:


Dá pra ver que a pele fica bem uniforme, gostei do acabamento dela, a base é sequinha e pelo tempo que fiquei com ela no rosto, não se tornou oleosa. A cor que usei foi a Bege Natural, lembrando que a base não é minha então ficou um tom mais escuro que minha pele AHSUAHSUASHUA =B

Gostei bastante da esponja dela, essas pontinhas se encaixam certinho em cada canto do rosto.

No folheto da Avon diz que ela é 3 em 1, Base, Corretivo e pó, e ainda tem Proteção solar FPS 15 \o/
Magavilha pra correria do dia-a-dia!
O preço é 40 reais, mas o refil sai mais em conta por 25 :) Mas as divas de brechó como eu esperam as promoções hoho @@

Espero que tenham gostado molheres, e se tiverem alguma dica legal de base me contem nos comentários! Beijocas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário