segunda-feira, 29 de abril de 2013

Resenha: Corretivo Ideal Flawless- Avon

#Geovana

Hellooou Moçoilas!
Até mesmo as divas sofrem de olheiras e manchinhas pela pele, então hoje trago pra vocês o que eu uso pra esconder as benditas hihi.
É o Corretivo em bastão da linha Ideal Flawless da Avon.


Vamos aos resultados na pele:

Na primeira foto é visível um pouco de olheira e algumas manchinhas vermelhas e roxas.
Na segunda foto, passei uma camada do corretivo e quase tudo já foi tampado :)

Uma foto com flash, do resultado final

Eu não me importo muito com olheiras, mas a vida de estudante anda me rendendo algumas ASHSUAHSUAHSUA. Gosto do resultado dele, tem uma textura "sequinha" e não é nada seboso. Mas por favor meninas, pra não ficar com cara de panda invertido, depois de passar o corretivo vamos uniformizar a pele com uma base/pó/ BB Cream né =P

E tem mais uma surpresinha sobre esse corretivo, que por acaso é o real motivo de eu usar muito ele:

SINHEEE ELE SERVE DE PRIMER, UHUL \O/

Na mancha de sombra da esquerda passei a sombra sem nada na pele, já na da direita passei uma camada do corretivo antes da sombra.
É BEEEM visível na foto o efeito dele como potencializador de sombra, eu uso ele em todas as minhas maquiagens, e com uma só pincelada a cor já fica bem intensa. Aquela sombra preta passa a ser realmente PRETA depois dele HASUAHSUAHSUASA.

Ele é disponível nas cores, Claro (a minha), Natural e Escuro. O preço também é agradável, 17 reais, e quando entra em promoção sai mais em conta; compensa porque dura muito tempo!

Espero que tenham gostado meninas, e me contem o que vocês usam pra tapar as manchinhas e olheiras?
Beijos ;*


6 comentários:

  1. É esse aí que você vai me dar? OIAUSHDOAISUDHOASIUDHOAISDUHOAISUD

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou fã de bases e corretivos, porque minha pele é muito oleosa. Mas agora q estudo lá na pqp, preciso passar alguma coisa no rosto, pro vento frio não castigar tanto :/
    Eu tenho duas bases, que servem como corretivo também, e que acho ótimas: a base líquida Colortrend da Avon, e a Base Fresh da PW (perfeita *-*). As duas ainda tem protetor solar 15, hidratam a pele, e [sou pobre, fazer o q] no Paraguay a base da PW custa só R$6 >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre não, vc ama seu dinheirinho AHSUAHSUAHSUA :)
      Ahhh já tive algumas coisinhas da PW e são bem legais!
      Obrigado pelo comentário *-*

      Excluir
  3. to no meu terceiroooo pq ele é mto bom, serve cm corretivo (dãããããããã), primer (TUDO DE BOM!!!!!!) e apagador de boca pra fazer o batom ficar com a mesma cor da bala e durar maaaaaaaaaais....

    corretivo divo!!!!!

    bjoks

    ResponderExcluir