quinta-feira, 30 de maio de 2013

Comprinhas

#Geovana

Hellou meninas, ontem fui no centro andarilhar e acabei comprando algumas coisinhas, cata só:


Na farmácia Raia comprei o Shampoo Clear Anticoceira, que elimina a coceira que as caspas podem causar no couro cabeludo. Eu uso ele há bastante tempo e só tenho coisas boas a dizer sobre, logo faço uma resenha mais detalhada. 
Preço: 9,50 (nas outras farmácias estava custando 10/11 reais, economia o/ )

Na Iza Cosméticos comprei o meu Creme de Hidratação da Tresemmé Proteção Térmica, já falei sobre ele aqui. Preço: 16,30. Super vale a pena, rende MUUUUITO tempo e faz milagres no cabelo!

Na Farmácia Raia também, comprei o rímel Colossal da Maybelline, prometo fazer resenha dele logo, é o melhor rímel que já usei *-* 
Preço: 23 reais.

Agora uma comprinha de 10 reaus, que não pode faltar né:

Me apaixonei, essa onça é TUTO <3 O tecido é de uma malha muito gostosa!
Foi na loja 10 ao lado da Farmácia Raia, inclusive ta cheio de blusas maravilhosas lá @@

Bom meninas, por hoje é isso aí, tenham um feriado muy bueno e aproveitem bastante!
Beijocas ;*


8 comentários:

  1. Oi linda, tudo bem?
    Primeira vez que te visito!
    Adorei conhecer o blog e amei as comprinhas, o blog é super criativo e te desejo todo o sucesso.
    Já estou seguindo, se quiser me visitar depois será um prazer.

    Beijão.
    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigada pela visitinha e já vou conhecer o teu e seguir de volta tbm!
      Beijão :)

      Excluir
  2. Adorei as comprinhas :)
    Tem um selinho lá no blog para você :)
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/2013/05/4-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog.Sucesso pra vc!
    Seguindo espero que retribua!
    http://www.dicasefeminices.blogspot.com.br/
    Quem quiser seguir tbm,retribuo é só deixar o link do seu blog nos comentários.
    Bjos
    Rayca Rezende e ThalitaK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha flor, vou seguir de volta tbm! :)
      Beijos!

      Excluir
    2. Não estou conseguindo acessar o seu blog, o endereço está correto msm? ;(

      Excluir
  4. Adorei a camiseta super baratinha né?! Adorooo essas coisas, estou a procura de um rimel da maybelline mas toda a farmacia que eu entro está em falta no estoque rs é muita sorte da pessoa...
    bjooo

    garota-tagarelaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir