quinta-feira, 27 de junho de 2013

Resenha: Máscara de Hidratação Intensiva da Keratan

#Helaine

Oi :D:D

     Hoje eu vou falar pra vocês do creme que eu estou usando no meu cabelo e estou adorando,  que é a máscara da keratan de queratina enriquecida com tutano, bioex ( que eu nem sei o que é shauhsuahsuahsua) e silicones. Ela promete Maciez e Brilho Intenso e o melhor é que ela cumpre o prometido!
       Eu uso ela uma vez por semana, passo mecha por mecha dando uma massageada e deixo agir por uns 15 minutos, e quando enxáguo o cabelo ele já ta super hidratado e quando seca realmente fica com muito brilho, além de também tirar todo o ressecado das pontas...Antes eu estava usando o potão de máscara da Tressemé que também é muito bom, mas no meu cabelo essa daqui deixou mais maciez.
O pote é bem grandinho, tem quase meio quilo de creme, o que rende muito...

     Essa é a consistência dele, você pega o creme na mão e ele não cai, isso também acontece se virar o pote, eu adoro esses cremes mais consistentes, tenho a impressão que eles hidratam mais o cabelo.

     Eu comprei essa máscara no  Mufato daqui de CM, eu nunca vi essa marca em outro super mercado daqui, o que é uma pena porque ela é muito boa e barata, eu ja usei o shampoo dessa marca e deixa o cabelo lindão, mas voltando a falar da máscara ela custou em torno de 11 reais, por isso que super vale a pena, custa muito barato e hidrata muito o cabelo e realmente da mais brilho, que é o que todas nós queremos neh =D

                                                   Eai quem vai usar também?
  

2 comentários:

  1. Adorei a resenha da máscara!
    Nunca usei, deve ser muito boa!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se um dia você encontrar ela pode comprar sem medo

    ResponderExcluir