sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Projeto: Cores para uma Colorida pt. 4

# Cherry

Heyy pessoas!

Continuando o projeto, eu tentei fazer uma make VERDE, mas VERDE mesmo, já que ia num churrasco, seria dois coelhos com uma cajadada só. Só que.. O tom de verde que usei não ficou nada bom, não sei se foi a pressa ou o tom mesmo, mas não gostei. Tirei e refiz a make.

Esse tom que usei é parecido com aquele que me fazia lembrar da Ariel. Saca só:

Usei uma mistura da cor da direita, com a da esquerda de baixo. A de cima da esquerda eu usei no côncavo.



Eu gostei dessa combinação e desse tom. Principalmente porque ficou bom com meu tom de pele e de cabelo.


Tentarei reutilizar o tom de verde que 'não deu certo' para fotografar para vocês.. Tomara que fique melhor. hahaha..

Espero que tenham gostado :D

15 comentários:

  1. Make linda, adorei!!!
    Bjs,

    http://rafaelabarbosablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Geeente, é você mesmo nas fotos? Ta muuuuuuuuuuuito diferente, que vermelhão massa ♥

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Suellen, quem escreveu o post é a Cherry, a colaboradora do blog, eu Geovana, continuo loira hihihi ;P

      Excluir
  3. Ficou linda mesmo, adorei a cor da make!
    Bjs e Feliz Ano Novo!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, é bom saber que você gostou :D

      Feliz ano novo para você também.

      Excluir
  4. Ficou muito bom em você, combinou com a cabelo e seu tom de pele, gostei ^^
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  5. Ah eu curti esse tom de verde. Só acho que se você tivesse passado um prata ia dar uma quebrada um pouco na cor muito forte. Beijos.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma Ariel de cabelos curtinhos! rss
    Te achei no International directory blogspot e virei seguidora ;)
    Tá rolando uma enquete lá no http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/, conto contigo! bjin
    Boas festas!

    ResponderExcluir