terça-feira, 28 de janeiro de 2014

DIY - Estampa de Camiseta à lá Psicologia

# Cherry

Hey pessoas...

Andei meio sumida devido às papeladas da faculdade, já que estou morando em Ponta Grossa agora, tive que lidar com transferência e tudo mais.. Enfim..

Esses dias andei fuçando a net em busca de ideias para camisetas e encontrei algumas frases.. Decidi então arriscar.

Pra quem não sabe, eu faço psicologia, e as frases que encontrei são com esse tema. Então vamos às imagens:


Pra quem não viu, essa camiseta eu acabei comprando em um brechó aqui de Ponta Grossa, por R$ 3,00.
Bom, eu ainda possuo algumas 'técnicas' de pintura, mas como passar o desenho da folha para o tecido eu usei uma das antiiiiiiiiiiiiiigas... IOUHASODIUAHDI..

Imprimi a frase, no verso da folha eu risquei com lápis onde dava para ver a escrita, posicionei a folha com a frase virada pra cima e contornei com muita força (com um lápis). Saiu bem fraco os traços na camiseta, o suficiente para seguir com o pincel para pintar.

Aposto que faziam isso com desenho quando eram mais novos (as) IUAHDOIASUDHOIAUD Eu fazia.

Enfim, deu muito certo.


"Às vezes me sinto como uma fraude (FREUD) total".. Há a troca de fraude por FREUD, que foi um dos pioneiros da psicologia e criador da psicanálise. Estudantes de psicologia manjarão AIUSDHOAISDU.

No corpo ela fica assim:
Pode até ter ficado torto pro meu toc kkk, mas foda-se, só combinou mais ainda com a frase. :D


Espero que tenham gostado :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário