terça-feira, 6 de maio de 2014

Dia 16 - Desafio das 30 Unhas - Meia Lua

#Geovana


Heloooouuu minhas divas ♥

Hoje é o dia de uma unha super clássica, a unha Meia lua, hihi. E eu me inspirei na diva Dita Von Teese pra produzir essa mani. Não inventei nada em cima, fiz bem fiel à que ela usa. E gostei bastante, apesar de terem dito que era unha descascada, hunf HUAHAUAHUAHUAHAU.

Como fiz:
• 1 camada do Renda da Risqué.
• Colei adesivos para Nail Art redondos para auxiliar no desenho da meia lua.
• Passei duas camadas do Brava da Dote fora da meia lua.
• Após uma boa secada do Brava removi os adesivos com o auxílio de uma pinça.
• Apliquei mais uma camada de Renda dentro da meia lua (porque eu achei que estava muito transparente).
• Após tudo secar, passei Top Coat.

Mais fotos:



Foto usando o livro Brida de modelo ♥

Ahhhh gente, eu ameeeei essazunha! E pra quem curte um vermelho biscatão, o Brava da Dote é o vermelho mais perfeito de todos, e o melhor de tudo mona, é só 2 conto tá? 


O próximo dia será todo verde :)

Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado!
Beijocas ;*

28 comentários:

  1. Simplesmente puro poder!!!!! Menina.que unha mais linda e.sexy, eu adorei!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada flor >.<
      Também achei elas bem poderosas hihi.
      Beijoca.

      Excluir
  2. que linda Geovana, ficou bem fiel. Já fiz uma colorida, mas bonito mesmo é assim clássica!
    beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Eu também já fiz preto e dourado, gostei, mas assim dá um destaque lindo @@
      Beijos.

      Excluir
  3. Nossa, que lindas.
    Adorei a ideia dos desafios, bem bacana.
    Bjo

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Danielle! É uma forma de eu tentar inovar sempre nas unhas hihi.
      Beijos.

      Excluir
  4. Eu achei essa unha bem diferente. Talvez, eu usaria uma outra cor na meia lua, algo para dar mais destaque, mas assim também está bonita.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maíra! Então, já fiz com outras cores, mas quis fazer a esmaltação mais clássica dessa vez ^^
      Beijos.

      Excluir
  5. Sempre quiz fazer esta unha e ainda não criei vergonha na cara de fazer...
    ahha
    Talvez um dia eu tenha inspiração,,,,
    Por que ficou lindaaa.
    Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda demais sua unha Geovana, ficou um luxo
    Balaio de Cores

    ResponderExcluir
  7. Que lindeza de unha...
    Sempre quis fazer algo do tipo mas nunca tive paciência suficiente. kkkkk
    Adorei o vermelhão.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Babi! Ahhh que isso, você faz manis tão lindas, tenta sim :3
      Beijos!

      Excluir
  8. Ficou muito bonito! Até na combinação de cores está incrivel!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  9. Ficou demais Ge! Eu nunca tentei essa técnica.
    Esse povo está for fora kkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Testa, você vai curtir!
      Na verdade quem falou estava brincando comigo, mas de longe até que parece mesmo AHUAUAHUAHAUAH
      Beijos.

      Excluir
  10. Que show, vermelho é o poder! Eu adoraria deixar minhas unhas crescerem, mas não posso. Não consigo tocar violino com unhas cumpridas rs

    Tem post novo e super interessante no blog flor. Bjs <3

    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Realmente, vermelho dá um poder nas unhas ^^
      Ahh que pena, mas é por uma boa causa né :)
      Beijos.

      Excluir
  11. que lindo esse vermelho. arraso!!!

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo de mais *-----*
    http://feminicesdeumamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda sua mani, o tom desse vermelho é maravilhoso
    beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir