sexta-feira, 10 de abril de 2015

Resenha - Batom Cigana cor 142 (Dupe Candy Yum Yum - Mac)

#Geovana


Hellooou minhas lindas!

Primeiramente, venho agradecer imensamente à Paula da loja Aki Pronta Entrega por ter confiado no meu trabalho e me proposto parceria enviando uma caixa cheia de coisinhas lindas pra eu testar! Muito obrigada mesmo ♥

Batons Cigana (todos dupes da Mac) que eu amo + tonalizantes da Intensy Color para cabelo loiro e vermelho.
Em breve resenha de tudo aqui no blog!


Mas então vamos ao foco do post, que é o Batom 142 da Cigana (Dupe do Candy Yum Yum da Mac, azamiga pira!), um rosa matte lindo de viver, perfeito pra qualquer ocasião!

Sobre a Textura/Acabamento:

Ele tem acabamento matte, é bem sequinho, daqueles que até são difíceis de escorregar a bala nos lábios! Tive um problema na hora de fotografar, só fotos com flash deixavam a cor fiel ao batom, porém o flash deixou o batom com aspecto cremoso! Mas peço que frizem ELE NÃO É CREMOSO! hahaha


Fotos com Flash, deixam aparência cremosa, mas na verdade é matte! A cor nessas fotos está o mais fiel possível ao batom.

Foto na luz natural

Foto na luz natural II, o efeito matte dele é exatamente assim, bem sequinho e sem brilho.
Porém nessa a cor não está fiel ao batom, ficou mais lilás rsrs.

Durabilidade

A durabilidade me surpreendeu, eu geralmente passo ás 18h para ir pra facul, lá eu como e bebo água, tudo o que faz o batom sair, mas não nesse caso! Chego em casa meia noite e ainda to com as beiças super pigmentadas! É simplesmente maravilhoso *-*

Lógico que se você esfregar guardanapo na boca, ou qualquer outra coisa que faça atrito, ele vai sair! Mas o bichin é tão pigmentado que mesmo você tirando com o guardanapo, a boca vai ficar com a pele rosa até o outro dia kkkkkkkk



Olhem como a bala é beeeem sequinha, adoro ♥

Já fiz resenha da cor 156 que eu tinha comprado há um tempo atrás e foi amor roxo à primeira vista, para rever essa postagem clique aqui.
Isso só prova que eu realmente sou fã da marca, acho que ela está aí pra mostras pra marcas maiores que dá sim pra fazer bons batons por preços acessíveis! 

Sabe quanto esse bonito custa? SÓ 7,99! Aloka ♥♥♥
E não deixe de passar lá na loja virtual Aki Pronta Entrega para comprar o seu! Link de venda dele no site >> aqui <<
Visite também a >> fã page << da loja no facebook!


Espero que tenham gostado, tenham um óootemo FDS!
Beijoca :*

36 comentários:

  1. Lindíssimo <3 Amei esse tom de pink!

    Beijos, Pri
    VINTAGEPRI

    ResponderExcluir
  2. Oiee!
    Adorei a lojinha *.*
    Que cor de batom é essa meninaaaa apaixonei aqui, e olha que não curto rosa XDD

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou fã de tom Rosa mas esse batom é uma graça ,muito bonito e alegre ...

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa cor do batom, e esse piercing?? Achei tão lindo :D.
    R: Quando falavam-me daquela cidade pensava que ia para algum Spa também Ahahah.
    Obrigada pelo comentário Bjs :)

    ResponderExcluir
  5. A cor é maraaavilhosa e é super igual ao Candy Yum Yum mesmo! Muito mais fácil comprar produtos mais baratos que sejam iguais aos mais caros.
    Beijooos.
    http://mantenhaosalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Desejando esse batom pra onteeeem!!
    A cor é absurdamente linda.

    Bjs,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  7. Achei ele lindo! Durabilidade perfeita e esse precinho? Adorooo! rs

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse batom, achei ele perfeito para usar no verão. Um arraso!

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Linda cor, e barato mesmo!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo esse tom de rosa, amei a resenha, e o preço super em conta
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  11. Que batom liindoooo, parabéns pela parceria!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaaaaaa lombriguei por esse batom! *_____*
    Estou doida para ver as outras cores! E eu iria falar que parecia mais cremoso do que matte, ainda bem que você explicou huauhahuahua.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que não gosto de rosa to me sentindo a barbie rocker com ele hahaha
      Pois é, as fotos enganam um pouco bléee
      Bjs

      Excluir
  13. Lindo esse batom, tenho preferência pela cor vermelha, não sou muito chegada no rosa em mim, acho que não combina muito comigo hahha;

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa que coisa mais linda, fiquei desejando fortemente daqui haha
    Lindas fotos!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  15. Gente, que batom maravilhoso, me apaixonei, é uma cor linda!
    Eu gosto dos batons da Cigana, além de baratos, eles duram bastante *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá Ge, tudo bem flor?
    Adorei a sua resenha, e que batom divo <33 Apaixonei!!!

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  17. A cor é lindaaa, adoreiI!
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Produtos maravilhoso amei a cor do batom
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Como diria alguém que conheço: eu tô é morta :D
    Resenha o vermelho depois, porfa!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  20. Não conheica a marca Geovana, mas gostei da cor do batom!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  21. Nossa, super combinou contigo, ficou liindo!

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  22. Que lindo esse batom, apaixonei!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Amei a cor e amei muito mais o preço!! Obrigada pela dica!!!
    beijos
    www.joseanefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Que cor lindaaaa, amei
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que cor linda este batom, super combinou com você. Parabéns pela parceria.
    Beijos U&B
    Cláudia e Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas
    E agora Twitter @Blogunhasebocas

    ResponderExcluir
  26. Linda cor do esmalte.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você esteja se referindo à cor do esmalte que semi apareceu em uma foto, pois essa resenha é de um batom rsrs :D

      Excluir