sexta-feira, 17 de julho de 2015

Comprinhas de Inverno

#Geovana


Helloooou gatas!

Hoje eu trago um post de uma categoria que faz um tempão que não aparece por aqui, que são as Comprinhas!
Esse mês eu raspei o cofrinho e investi em peças de inverno maravilhosas, e por terem alguns achados com preços bem abaixo do normal resolvi compartilhar aqui com vocês! :3

Então vamos iniciar a listinha:

Jaqueta com Spikes da Miniminou
Vou começar por essa jaqueta MARAVILHOSA da Miniminou *pausa para o surto*, que comprei de uma moça no grupo Compras, vendas e trocas góticas no facebook.
Apesar da jaqueta ter sido um desapego da moça, está novinha, até com etiquetas coladas, paguei 160,00 + frete, mas o preço normal de venda dela na Miniminou é de 259,00. 
Super valeu a pena! *o*

A peça é em couro ecológico e repleta de spikes, é bem pesada, mas to louca pra poder estrear ela, e quem sabe rola até look por aqui!
Pra quem curtiu, pode adquirir direto na loja Miniminou.



Coturno Vilela
A segunda peça foi um Coturno de Couro Vegeral da Vilela que comprei na loja Tribos SA, também dentro do facebook. A loja está com 40% de desconto + frete grátis em todos os modelos da Vilela, isso é de ter um infarto!!!! hahaha
Quem curte coturnos mais pesados conhece a Vilela com certeza, é uma marca de presença grande nesse ramo dentro do Brasil, há um tempão eu queria um coturno deles, e agora finalmente tenho!

O valor pago foi de 231,00 com frete gratuito, normalmente ele custava 385,00. Um super de um descontão! ♥




Galocha
O terceiro item é de crucial necessidade nesse período de chuvas que está fazendo aqui no PR, ainda mais eu que sou uma pessoa rural haha. 
Comprei esse mimo de galocha com caveirinhas na loja Katy calçados online por 99,00 + frete (de transportadora, então é bem mais em conta o frete).
Dêem uma olhada boa nesse site, tem infinitos modelos de galochas, e estou apaixonada também pelos coturnos da Cravo e Canela que tem lá!




Legging
O quarto e último item da minha lista é essa legging caveirosa que também comprei lá no grupo Compras, vendas e trocas góticas no facebook. Foi com a Danny Ive, que inclusive vende diversos outros modelos de leggings de caveiras, uma mais linda que a outra!

Essa legging é de um tecido ótimo, estica bem e não fica transparente. E o melhor, contando com o frete, ela saiu somente 35,00 ♥



Não costumo ser tão consumista assim, mas eu não poderia deixar as oportunidades passarem, a jaqueta e o coturno por exemplo, eu não iria conseguir tão cedo por preços tão bons quanto esses!
Fiquei bem feliz com as minhas comprinhas, e vou passar o inverno mais ~~roquista~~ do que nunca kkkkkkkkk

Ah, e se alguém tiver curiosidade, a boneca que aparece nas fotos é a Monster High Sirena Von Boo, minha sereia fantasma *-*

E aí, o que acharam das compras? Espero que tenham gostado!
Tenham um óootemo FDS,
Beijoca ;*

27 comentários:

  1. Ameii a jaqueta e a galocha com caveiras.
    Ótimas compras!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Amei a galocha. Sou apaixonada por elas!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Adorei ver o seus itens de comprinhas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. E essa jaqueta perfeita? AAAMEIII!

    estranhanoparaiso.com.br
    Snapchat: alineeb8
    Instagram: @aline_bianca

    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  5. Adorei a jaqueta!
    Vem conhecer meu canal
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Amei o coturno!!!
    Lindão.

    Bjim...
    Bom fim de semana.
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. Adoro uma jaquetinha de couro rsrs. Bjos!
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi! Que comprinhas lindas!!! Tenho uma galocha parecida com a sua, mas a minha é da Hello Kitty, hehe amo!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, amei a jaqueta!! Super linda e bem "rocker"
    beijos <3
    http://tainarasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei suas compras, a jaqueta e o coturno são lindos, e achei super barato mesmo!

    Obrigada pela dica flor, a próxima vez coloco fotos no post também!

    ResponderExcluir
  11. Geovana, eu amei demais a jaqueta, muito rock and roll, minha cara!
    Eu comprei uma pra mim esses mês mas ela é lisa.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  12. Babei nas comprinhas Gê! Principalmente na jaqueta e no coturno. Lindíssimos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeei todas as peças, eu adoro essa pegada rock and roll, não nego! Que jaqueta perfeita, arrasou muito!

    Preserve Suas Raízes | Fã Page

    ResponderExcluir
  14. Adorei suas compras, Geovana!! Principalmente a jaqueta maravilhosa e super em conta!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  15. Ai que jaqueta perfeeeeeeita, é tudo o que eu preciso(exagerada kk ou não)
    Amei hahah

    ResponderExcluir
  16. Adorei as suas comprinhas. A jaqueta é um arraso!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  17. que linda a jaqueta, e esse coturno é um arraso!!

    ♥ Beijoooox,
    Delicada e Abusada

    ResponderExcluir
  18. essa jaqueta é linda!!!
    Seguindo
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. adorei lindona , jaqueta linda
    bjuus to te seguindo s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  20. Adorei as comprinhas flor, essas peças são bem seu estilo né ?

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  21. Guria, fiquei babando na jaqueta :O

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  22. amei a galocha mega barata...aqui tá por 140,00... compras divinas!
    passando para deixar um gostoso abraço, cheio de carinho, pelo dia de hoje
    bjs
    Dri

    ResponderExcluir