quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Unhas - Cocker + Películas Pano de Gaia - Halloween

#Geovana


Hellooooou gatas! Mais uma mani de Halloween, creio que será a última, pois a data já está aí e até lá não terei tempo de fazer as unhas novamente! Ê vida ahhahaha

Ahhh eu particularmente amei o resultado dessa mani, eu estava ultimamente bem insatisfeita com as combinações que eu fazia, mas nessa eu quis caprichar (eu acho né hahaha) e até desenhei frôzinha artesanal haha.

Como eu fiz:
• Apliquei 3 camadas do Cocker da Risqué em todas as unhas.
• No dedão e anelar colei as películas.
• No dedo médio passei 2 camadas do Borealis da HITS e quando secou fiz rosas manualmente com as tintas de tecido da Acrilex.
• Finalizei tudo com 1 camada do Extra Brilho roxinho da Ideal, e nas películas 2 camadas.

Mais fotos:

Pra combinar com o tema, fotografei com a minha Monster High Skelita Calaveras!



Um close ♥

Essas películas MARA são lá da minha parceira Pano de Gaia, compre através da sua página no facebook ou do seu perfil no instagram @panodegaialoja!


Espero que tenham gostado, tenham um óootemo resto de semana!
Beijoca ;*

13 comentários:

  1. Gê, que coisa mais linda! Apaixonei nessa mani! *_*
    Essa película está linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda que ficou. E ficou bem light apesar de estar usando uma caveira ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa que unha linda adorei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. apaixonada pela sua combinação, lindo demais o nude com a caveirinha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. SOCORRO! Miga sinceramente essa foi a mail art mais linda que vi essa semana! A película combinou bem demaaais com o esmalte, arrasou!
    Um suuuuper beijo!
    Blog: Vish, amiga!
    NOVO: youtube!

    ResponderExcluir
  6. Belas unhas amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Essa com certeza foi a melhor inspiração que vi!!! Parabéns guria, de verdade, a combinação ficou perfeita muito bem elaborada! Ahaha Um beijo e sucesso.
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
  8. Amei tudoooo... as unhas, as fotos com os detalhes, amei mesmo.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito lindo!!! Curti demais a Skelita aprovando as unhas!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  10. uaaaaal, arrasou

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei das nails com caveirinha, mas a bonequinha ali atrás roubou toda a minha atenção rsrsrs

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir