segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Unhas - Flor da Noite + Películas Pano de Gaia (Halloween)

#Geovana


Heloooou gatas!

Começando a semana já em um clima sutil de Halloween com essa mani de caveiras, tá eu confesso que fiz ela há um tempão atrás, mas vou aproveitar pra data causdiquê eu sou dessas hahaha.

Como eu fiz:

• Apliquei 2 camadas do Flor da Noite da Avon em todas as unhas.
• Apliquei as películas no dedo médio e anelar.
• Nos dedos sem películas passei 2 camadas do Rock Metal Glitter, nº 41 da Safira.
• Finalizei tudo com 1 camada do Extra Brilho roxinho da Ideal, e onde tem películas 2 camadas.

Mais fotos:





As películas usadas são da minha parceira Pano de Gaia, conheça seu site e siga pelo perfil no Instagram @panodegaialoja, ela possui estampas lindonas e com uma pegada bem alternativa!



Espero que tenham gostado, tenham uma óoootema semana!
Beijoca ;*

11 comentários:

  1. Menina queria ter essa criatividade toda para fazer essas coisas lindas nas unhas, mas não tenho :/

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Adorei ver a suas nails arts...
    Ótima sugestão para o halloween...
    Convido você a ler o novo post, em meu blog, para saber mais click no link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/10/festacasamento-rustico-guia.html
    Aguardo a sua participação...
    Conto com a sua participação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  3. Estava curiosa para ver como essa mani ia ficar, havia visto os preparativos para ela no IG rsrs

    Ficou linda, amei essas películas

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  4. Que combinação mais bonita Gê! Adorei as películas!
    Eu não espero data temática para usar alguma coisa que eu queira kkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa arrasou !!! to amando ver unhas assim .. faz mais .. beijos amore
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  6. Belas unhas sempre arrasando, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Ficaram maravilhosas! Arrasou nas unhas!

    Fiquei apaixonada no seu blog! Ele é lindo e super interessante!
    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir