quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Unhas - Sereia + Katita Adesivos

#Geovana


Hellooou migas!!!

A mani de hoje confesso que achei ~~simples demais, mas eu estava com bloqueio criativo no dia e ficou assim! hahaha

Fiz ela pra encaixar em 2 desafios que estou participando no Instagram, o primeiro é o #MilEsmaltesEUmDesafio (Mil esmaltes e um Desafio) do perfil @esmaltefresco, onde o tema proposto é "Hoje, eu quero ser mais...". Gente, confesso que eu não tinha UM ESMALTE SEQUER com nome de adjetivo pra encaixar, então usei o esmalte Sereia que pra mim ser sereia também é adjetivo HAUAHUAHAUHAU.

O segundo desafio é o da hashtag #potinhoDasEsmaltacoes (potinho das esmaltações), onde o tema era Meia Lua!

Então agora sobre a mani em si, como eu fiz:

• Apliquei 3 camadas do sereia da Impala em todas as unhas, no anelar eu coloquei um adesivo de caderno redondinho pra ser a "forma" da meia lua.
• No dedo médio colei as películas.
• No anelar enfeitei a borda da meia lua com gotinhas do esmalte Lua da Fina Flor, viu só, muito enluarada essa unha kkkk.
• Finalizei tudo com 1 camada do Extra Brilho roxinho da Ideal, e na película 2 camadas.



Mais fotos:








As películas que foram usadas são lá da minha parceira Katita Adesivos, siga o perfil dela no facebook, ou no instagram @katitaadesivos.


Espero que tenham gostado, tenham um bom feriado!
Beijocas ;*

6 comentários:

  1. Olá...
    Adorei ver a suas nails arts, elas ficaram lindas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que mimosa que ficou essa mani Gê! Confesso que não tenho paciência para desafios kkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindas as unhas! e amei a cor desse esmalte!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  4. eu tenho o sereia e amo!!! adorei o jeito que vc decorou!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir